Destaque

13121

Aceoc promove a palestra “Minha equipe é um show” com Átila e Rosi Coneglian

Evento realizado no salão da Associação Cultural Nipo Brasileiro (Adoc)

Osvaldo Cruz - A Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz – Aceoc promoveu uma inesquecível palestra com o casal de palestrantes mais requisitados do cenário empresarial brasileiro: Átila Quaggio Coneglian e Rosimeire Marques da Silva Coneglian.

O evento lotou o salão da Associação Cultural Nipo Brasileiro (Adoc). A dupla Átila e Rosi Coneglian, ilusionistas que transformam as pessoas, realizou uma palestra baseada em seu mais recente livro “Minha equipe é um show”.

A palestra discutiu uma duvida comum entre as pessoas que buscam sucesso na vida: como faço para ter ou pertencer a uma equipe show que dará a vida por mim?

Durante o evento, Átila e Rosi destacaram a importância do respeito, da amizade, compreensão e carinho, no relacionamentos interpessoais para criar um bom ambiente nos três setores: no campo profissional, social e familiar. Além disso, explicaram como identificar e transformar pessoas que ao invés de ajudar, trabalham contra nossos objetivos.

A palestra causou uma sensação intensa e espetacular no público presente, que se divertiu bastante e refletiu profundamente sobre os conceitos apresentados com números de mágica e ilusionismo.

A platéia participou ativamente da palestra que foi proferida com muita interatividade, diversão e alto índice de assimilação. Foram propostos conceitos importantes de maneira inesquecível.

Reconhecidos internacionalmente pelo trabalho como ilusionistas e palestrantes motivacionais, Átila e Rosi dirigem há 15 anos o projeto Transformando Pessoas!, que promove consultorias e treinamentos sobre liderança, vendas, administração, empreendedorismo, relacionamentos e superação.

Considerados especialistas com “sustentabilidade humana”, suas palestras são focadas em transformar pessoas positivamente, fazendo-as entender a importância da auto-estima, do equilíbrio, da confiança e do amor, como características fundamentais para que sejam mais eficientes, produtivas e tenham um bom relacionamento familiar, social e corporativo, sem perder a ousadia empreendedora, produzindo mais com mais amabilidade e com visão focada no ser humano.

Clique e confira as fotos no link Festas e Eventos: http://www.ocnet.com.br/festas-e-eventos/confira-as-fotos-da-palestra-minha-equipe-e-um-show/

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole