Destaque

29366

Aceoc lança Campanha Show de Prêmios 2015

Aceoc lança campanha para o ano todo

A Aceoc – Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz lança a Campanha “Show de Prêmios 2015”, no dia 2 de maio de 2015.

A empresa associada, de qualquer segmento, que quiser entrar na campanha, deverá adquirir cotas, no máximo duas por empresa, que darão direito a mil cupons por Cota Prata e mil e quinhentos cupons por Cota Ouro, para serem distribuídos aos consumidores dentro do período que a promoção estiver sendo realizada.

Entre os prêmios que serão distribuídos durante a campanha estão: um Chevrolet Cobalt 0 km, cinco motos Honda zero quilômetro, uma moto elétrica 12 volts zero quilômetro, um notebook, um videogame, uma bicicleta, um celular, um tablet, vinte vales compra no valor de R$ 500,00 e quatro vales compra no valor de R$ 1.000,00.

A Entidade convida todos os empresários associados que ainda não aderiram à campanha, para participarem e contribuírem para um comércio cada vez mais forte.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole