Destaque

24521

Aceoc lança a campanha “Show de Prêmios 2014”

A campanha tem início no dia 2 de maio e é encerrada em 10 de janeiro de 2015

A Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz realizou um coquetel na noite de quinta-feira, 27 de março, em sua sede, para lançar a campanha "Show de Prêmios 2014".

Na oportunidade também foi apresentada a palestra, “Não nasci para competir com os outros, nasci para superar a mim mesmo”, ministrada por Leandro Tadeu Alves da Silva, com duração de 30 minutos.

A campanha será iniciada no próximo dia 02 de maio.

Para participar desta promoção, a empresa associada, de qualquer segmento (Comércio, Prestadores de Serviços, Indústria, Profissionais Liberais) deverá adquirir cotas, no máximo duas por empresa, divididas em dez parcelas de R$ 50,00 cada cota, que darão direito a mil cupons por cota, para serem distribuídos aos consumidores dentro do período da campanha.

Caso a empresa participante necessite de mais cupons, a mesma poderá adquiri-los por preços especiais na sede da Aceoc, que também poderão ser divididos em dez parcelas.

A Campanha “Show de Prêmios 2014” engloba as datas do Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal e vai até 10 de janeiro de 2015.

Entre os prêmios estão uma moto zero quilômetro, várias TVs, tablets e um Classic 0 km.

A Aceoc convida a todos os associados para participarem da promoção.

Crédito/fotos: Talita Ferezin

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole