Destaque

45161

Aceoc e setor público apresentam equipe para o Fórum de Desenvolvimento

Encontro foi nesta segunda-feira, 27, na Aceoc

OSVALDO CRUZ - A Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz, a Prefeitura e a Câmara Municipal apresentaram nesta segunda-feira (28) o empresário e advogado Cláudio Tonol como o coordenador do Fórum de Desenvolvimento da cidade.

Por iniciativa da Aceoc, lideranças locais já visitaram algumas cidades em busca de modelos de desenvolvimento local.

A recessão nacional e a falta de política local específica para o desenvolvimento levaram o setor empresarial da cidade a iniciar um movimento de alternativas para fomentar não só a abertura de novos negócios, mas também para o desenvolvimento social de Osvaldo Cruz.

Nos últimos meses várias empresas de Osvaldo Cruz fecharam as portas, o que preocupa setores da economia local.

O empresário Cláudio Tonol destacou quais são as primeiras medidas que o grupo de trabalho do fórum de desenvolvimento vai tomar.

“Vamos nos reunir e fazer um diagnóstico sobre as potencialidades e os gargalos existentes na cidade. O que as pessoas devem ter em mente é que os resultados são para médio e longo prazos, por isso é sempre importante começar o quanto antes”, disse Tonol.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole