- Atualizado em 15:31

Destaque

46163

Aceoc comemora 58 anos nesta semana

Aos 20 de novembro de 1960 nascia a principal entidade de Osvaldo Cruz

OSVALDO CRUZ - A Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz, Aceoc, comemorou nesta terça-feira (21) seus 58 anos de fundação.

Foi em 20 de novembro de 1960 que o primeiro presidente, senhor Aristides Leite, foi escolhido para dirigir a primeira diretoria. Até hoje a entidade foi presidida por outros 20 presidentes e conta atualmente com 626 associados.

Entre os principais serviços estão serviço de protação ao crédito (SCPC), convênio médico Unimed, convênio odontológico Uniodonto, departamento jurídico, cursos e palestras e em breve a certificação digital. Hoje a Aceoc te 626 associados.

Castilho Mec. Agrícola 71 (destaque) - 21/11/18

"São 58 anos defendendo não só os comerciantes e empresários, mas buscando sempre a melhoria de nossa cidade. Hoje somos exemplo para muitas associações comerciais da região, o que mostra a capacidade de organização e trabalho de nossos associados e também de todas as pessoas que fizeram parte dessa história”, disse o presidente Edivaldo Marconato.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole