Destaque

36713

Academia Impacto Fit promove degustação do Whey Max Titaniun em parceria com a academia loja de suplementos Nutripoint

Academia referência em Osvaldo Cruz e região.

A academia Impacto Fit promoveu em parceria com a loja de suplementos Nutripoint a degustação do Whey Max Titaniun no último dia 28.

Top Whey 3W Max Titanium, pois possui a proteína do soro do leite, whey protein concentrado, whey protein hidrolisado e whey protein isolado. Apresenta uma grande e significativa quantidade de aminoácidos essencias, principalmente BCAA, vitaminas e minerais.

 

Impacto Fit

Inaugurada em 2013, a Impacto Fit é referência em Osvaldo Cruz e se destaca por oferecer equipamentos modernos, além de contar com os melhores professores para cuidar bem de sua saúde!

Na Impacto Fit, você conta com aulas de musculação, capoeira, step, jump, local, circuito funcional, krav-maga, zumba e dança.

Além disso a Impacto conta com horários especiais, atendendo a partir das 05:30 hs até as 23:59 hs, tudo para que você possa treinar e manter a saúde em dia.

Gostou?

Então vá hoje mesmo à Impacto Fit, que fica na avenida Dr. Miranda, 535. O telefone é o 3528-2123.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole