Destaque

38948

Academia Impacto Fit firma parceria com esteticista Isabele Gonçalves

Mediante agendamentos, atendimentos irão acontecer às quintas, sextas e sábados

OSVALDO CRUZ - A academia Impacto Fit traz mais uma novidade e conta agora com o atendimento da esteticista Isabele Gonçalves.  

Agora, alunos e clientes contam com um atendimento multidisciplinar e com um maior número de possibilidades para melhorar sua performance e alcançar seus objetivos.

Além disso, também proporcionar um cuidado exclusivo e diferenciado com os clientes, já que a Impacto conta também com uma nutricionista e serviços de personal trainning.

A esteticista e fisioterapeuta Isabele Gonçalves da Silva oferece tratamentos para melhorar o bem estar geral do paciente, revitalizando sua auto-estima através da beleza aliada à saúde.

São tratamentos faciais como limpeza de pele, peelings, microagulhamentos, técnicas para rejuvenescimento e protocolos para redução de manchas faciais. 

Também os serviços corporais do tipo massagens relaxantes, massagens redutoras de medidas, aparelhos de ultrasom, vacuoterapia, protocolos para redução de medidas, gordura localizada e celulite, método STRIORT para estrias e também vem com a exclusiva e moderna técnica de CRIOLIPÓLISE AVANÇADA TÉCNICA DE DIAMANTE , sendo a única licenciada na cidade para aplicar esta moderna técnica com o método de Harvard. 

Os atendimentos acontecem através de agendamento prévio pelos telefones (18) 99121-4440 (whatssap), (18) 3528-2123, nas quintas, sextas e sábados.

Agende sua avaliação e venha aproveitar mais esta novidade que esta parceira traz para a população.

Alunos da Academia têm descontos exclusivos, porém o atendimento também está aberto a todos.

Gostou? Confira as fotos do coquetel de lançamento do mais novo espaço da Academia Impacto Fit que foi na última sexta-feira, 24. 

A Academia Impacto Fit e a esteticista Isabele Gonçalves agradecem a todos que estiveram no evento e convidam o público.

Vá hoje mesmo à Impacto Fit, que fica na avenida Dr. Miranda, 535. O telefone é o 3528-2123.

Link para Galeria de Fotos >>> https://goo.gl/xUV4to

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole