- Atualizado em 13:28

Destaque

35768

A importância da lubrificação do motor do caminhão

Para preservar e conservar o caminhão é muito importante cuidar da troca de óleo

Com o passar do tempo, o óleo do motor perde a sua viscosidade. Com isso, a proteção que reveste as partes móveis que ficam em contato no seu interior, como bielas, anéis, cilindros, válvulas, entre outras peças, se perde. Em uma comparação com o corpo humano, o motor é como o coração do veículo e o óleo o sangue bombeado.

Para preservar e conservar o caminhão é muito importante cuidar da troca de óleo, ação que representa economia, oferece maior vida útil, além de ajudar a resfriar e limpar o motor.

Seguir rigorosamente a recomendação do Manual do Proprietário é fundamental, pois lá se encontram as informações como tipo de óleo, além de data ou quilometragem a partir da qual se deve fazer a troca. Fique atento também a sinais como perda de potência e o superaquecimento do motor do caminhão. Quando isso ocorrer é melhor procurar um profissional da assistência técnica. 
A Osvaldo Cruz Diesel conta com uma equipe completa e altamente qualificada para revisões e dúvidas.
Seu caminhão merece o melhor, merece Osvaldo Cruz Diesel.

A Osvaldo Cruz Diesel fica na rua Luiz Pesci, 55, no Distrito Industrial. O telefone é o (18) 3528-3383 e ainda o (18) 3529-1115.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole