Cultura e Lazer

49130

Viva Rock começa hoje e vai até domingo em Osvaldo Cruz

Espetáculo vai até domingo no Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro

OSVALDO CRUZ - A Escola de Dança Fabiane Ortega realiza de hoje (28)  até domingo (1º) a temporada  do espetáculo VIVA ROCK em Osvaldo Cruz.

Com 21 coreografias e direção da coreógrafa Fabiane Ortega Ricci e coreografias da própria diretora e ainda Beatriz Basso, Ana Carolina Maran e Junior Neres (Ginástica Rítmica), o público terá números de balé, jazz, sapateado, dança de rua, dança do ventre, contemporâneo e ginástica rítmica sobre clássicos do rock nacional e internacional
 
Hoje o espetáculo será às 13h30 com apresentação especial para entidades assistenciais e rede municipal de ensino (parceria com secretarias de Educação e de Assistência Social).
 
Já nos dias 29 e 30 de novembro e 1° de dezembro, às 20hs, espetáculo para o público em geral no Ginásio de Esportes "João Torro Ovídio".
 
O público terá a participação dos projetos  Kiwanis e SOS/AJA.
 
O evento tem os apoios da Prefeitura de Osvaldo Cruz (através das Secretarias Municipais de Educação, Assistência Social, Cultura e Esportes e Turismo), Portal OCNet, Jornal Destaque e Revista Classe A, Jornal Cidade Aberta e Rádio Metrópole FM, Só Dança e a o Café Urban (de Presidente Prudente).

Informações: (18) 99657 8538 e (14) 99778 7311.

Mob Bom 177 (cultura e lazer) - 28/11/19
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole