Cultura e Lazer

43543

Tuane Toledo conquista o prêmio Quimeras de Teatro 2017 no Ceará

A atriz Tuane Toledo foi eleita a melhor atriz de teatro com a peça 'A Hora da Estrela'.

OSVALDO CRUZ - A atriz osvaldocruzense, Tuane Toledo, foi mais uma vez premiada pelo seu talento para a dramaturgia e artes cênicas, atuando em mais uma peça importante, uma grande e premiada produção realizada na região nordeste do Brasil, mais especificamente no estado do Ceará.

Atuando no papel principal da peça, "A Hora da Estrela", uma montagem musical baseada na obra de Clarice Lispector, adaptada para o teatro e que fez muito sucesso nas apresentações realizadas no nordeste do Brasil, em Fortaleza, Ceará.

O Prêmio Quimeras de Teatro já existe há muito tempo no estado do Ceará, premiando, através de uma lista de indicações, entre os melhores do teatro do estado, dentre os quais, elege a melhor atriz, sendo eleita esse ano, a osvaldocruzense, Tune Toledo.

A peça A Hora da Estrela, que teve Tuane Toledo no papel principal, também venceu em vários quesitos na mesma premiação, sendo o grande destaque teatral do Ceará em 2017.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole