Cultura e Lazer

33372

Secretaria de Cultura de Osvaldo Cruz apresenta espetáculo A Bela e A Fera neste sábado

O evento será no auditório do Cine São José, no Centro Cultural "Maria Conceição de Arruda Villaça" a partir das 20 horas

OSVALDO CRUZ - A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Osvaldo Cruz realiza neste sábado o espetáculo teatral "A Bela e a Fera".

O espetáculo é pela Companhia Rogério Silvestre Produções de São Paulo.

O espetáculo conta com 1h20 de duração promete trazer toda a emoção do clássico da Disney.Na montagem, Bela e os empregados do castelo pretendem decorar o ambiente sombrio da Fera e animar com alegria e dança, ainda sabendo que a Fera detesta comemorações.Rogério Silvestre Produções tem como coordenador o ator Rogério Silvestre, com dez anos de carreira; já atuou na Rede Globo e na Record, atuou em várias peças teatrais pelo Brasil e foi professor da Escola Top Kids e Top em ação, formação de atores mirins, no Rio de Janeiro.

O evento será no auditório do Cine São José, no Centro Cultural "Maria Conceição de Arruda Villaça" a partir das 20 horas.

Os ingressos estão à venda na Brumatti Pães ao preço de R$ 20 para jovens até 16 anos e R$ 30 para maiores de 16 anos. Crianças até 2 anos de idade não pagam.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole