- Atualizado em 24/08/2018 06:38

Cultura e Lazer

45123

Rodeo Show de Inúbia Paulista começa nesta quinta e segue até domingo

Inúbia Paulista abre nesta quinta-feira (24) o Rodeo Show, que segue até domingo (26)

INÚBIA PAULISTA - Começa nesta quinta-feira (23) e segue até domingo (26) o Rodeo Show de Inúbia Paulista. A festa acontece no estádio municipal, com realização da Prefeitura e Câmaara Municipal de Inúbia Paulista, e organização da EPShow Rodeo Bull.

A abertura oficial, nesta quinta-feira (23), tem a participação da Comissão Organizadora e autoridades. Em seguida inicia-se a programação de montarias em touros. E inaugurando a grade de shows, Conrado e Aleksandro sobrem ao palco oficial. A primeira noite tem a dupla Jad & Jefferson, com entrada franca.

Na sexta-feira (24) a festa segue com uma nova rodada de montarias, e como destaque da programação, Vila Bagage.  A entrada é 1kg de alimento não perecível.

No sábado (25), continuam as montarias na arena do Rodeo Show de Inúbia Paulista. Finalizando a noite de sábado, show com João Neto & Frederico (ingressos à venda).

E no domingo (26), último dia da festa, a programação será aberta às 16h, com entrada franca. Estão previstas diversas provas, além da semifinal e final das montarias em touros.  Encerrando as atrações, show com Violada.

Além dos shows no palco principal haverá tenda todas as noites com diversas atrações, para ampliar o lazer do público e fazer do Rodeo Show de Inúbia Paulista um ponto de encontro regional.

Estrutura

O estádio municipal de Inúbia Paulista foi preparado para receber o público da cidade e região, amante do rodeio. Além da estrutura de arena, arquibancada, camarotes, tenda e sanitários, o espaço conta ainda com ampla praça de alimentação e parque de diversões, que ampliam as possibilidades de lazer, para toda a família.
Soma-se, ainda, a equipe de seguranças e brigadistas, que garantirão tranquilidade ao público, com o apoio também da Polícia Militar.

Locais de venda – show João Neto & Frederico

Pacaembu: Panificadora e Restaurante Tino e Veiga
Flórida Paulista: AgroForte Agropecuária
Adamantina: Agropecuária Boi Forte
Lucélia: Lanchonete Central
Inúbia Paulista: Be’s Modas | EPShow e Escritório Loteamento Pires
Osvaldo Cruz: Cantinho Country
Sagres: Conveniência Altas Horas
Salmourão: Lanchonete Ki Delícia e Brumati Pães
Parapuã: IP Conveniência

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole