Cultura e Lazer

30463

Rock Samba Rá anima esta quarta-feira em show gratuito nos Jogos Regionais

Apresentação da banda prudentina começa às 21 horas no Conjunto Esportivo

OSVALDO CRUZ - Os visitantes e os moradores de Osvaldo Cruz vão poder acompanhar um show com clássicos do rock em ritmo de samba nesta quarta-feira (22) a partir das 21 horas no Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro com a banda prudentina Rock Samba Rá.

A organização do 59º Jogos Regionais de Osvaldo Cruz traz desde a última sexta-feira, 17, shows musicais diários para animar atletas, dirigentes e a população em geral.

O objetivo do Comitê Organizador é promover uma interação entre os públicos. Os shows têm entrada franca e começam sempre a partir das 21 horas.

A quinta-feira (23) será dedicada ao rock'n'roll. A Banda Anjo Velho de Osvaldo Cruz sobe ao palco com clássicos do rock nacional e internacional dos anos 60, 70, 80 e 90.

A programação termina na sexta-feira (24) com a banda parapuense, Dona Benta, prometendo músicas variadas no encerramento da programação artística dos Jogos Regionais 2015.

Já passaram pelo palco do Conjunto Esportivo atrações como Trio Violada, a dupla sertaneja Cândido e Gabriel, a Banda Aramaçã e o grupo de pagode NoEskema.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole