Cultura e Lazer

4156

Rock na Praça será neste domingo em Adamantina

Atrações são as bandas SNC360, Scarsofire, Toxina, Apocrypha, Sllyver, Voodoozela e DR SIN

Chega à sexta edição o Rock na Praça, maior evento de rock, aberto ao público, em toda a região. A atração acontece no dia 18 de julho (domingo), a partir das 14 horas, na Praça Élio Micheloni, em Adamantina.

O Rock na Praça vol. 6 é promovido pela Secretaria Municipal de Cultura de Adamantina, e terá como atrações locais as bandas SNC360, Scarsofire, Toxina, Apocrypha, Sllyver e Voodoozela.

Todas as bandas são de Adamantina e apresentação repertório livre. A única condição é que apresentem pelo menos duas músicas próprias, para evidenciar o trabalho autoral dos músicos.

O encerramento será feito com a banda convidada DR SIN um dos maiores e mais respeitados nomes do rock nacional. Na banda, Ivan Busic (bateria e vocal), Andria Busic (baixo e vocal) e Eduardo Ardanuy (guitarra).

O Rock na Praça é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura de Adamantina, em parceria com a organização social de cultura Abaçaí Cultura e Arte e Secretaria de Estado da Cultura. “Conseguimos o apoio da Secretaria de Estado da Cultura, que reconheceu a importância do evento e colaborou, contratando a banda DR SIN”, comemora o secretário municipal de cultura, Acácio Rocha.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole