Cultura e Lazer

27408

Rock N’ Ruy reúne seis bandas em dezembro

Segunda edição do evento acontece no Clube das Bandeiras

OSVALDO CRUZ - Seis bandas de garagem de Osvaldo Cruz, e algumas cidades da região, estarão reunidas no próximo dia 20 de dezembro (um sábado), no Clube das Bandeiras, para a segunda edição do Rock N’ Ruy – festival de Rock organizado por amantes da música.

Além de reunir apaixonados pelo Rock, o evento homenageia o professor Ruy Camarinha de Souza, já falecido, que também foi artista plástico, radialista, jornalista e músico, entre outras atividades. Chegou a exercer o cargo de secretário de Cultura e Esportes em Osvaldo Cruz e dá nome à Concha Acústica na área da antiga Fepasa.

O Rock N’ Ruy também visa arrecadar fundos para entidades assistenciais da cidade. Neste ano, toda renda será revertida à Rede Feminina de Combate ao Câncer.

“O objetivo é estimular o aparecimento de novas bandas e talentos. Quem vai se apresentar, não recebe nada e nem há premiação”, destacou o advogado Marcelo Moura, que é um dos organizadores do evento, ao lado de outros músicos voluntários que encabeçam a ideia.

Cada banda terá meia hora para se apresentar e o encerramento será com o U2 Cover.

Sorteio

Ainda de acordo com Marcelo Moura, entre uma banda e outra haverá o sorteio de camisetas de bandas de Rock e até instrumentos, como uma guitarra, um pedal para guitarra e um cajon.

Ingressos

O primeiro lote de ingressos para o Rock N’ Ruy está à venda, ao preço de R$ 10, nos seguintes pontos de venda:

- Conservatório Musical Villa Lobos

- Clube das Bandeiras

- Lojas Mirage

- Supermercado Bandeiras.

- Beatriz (18 99703-3738) e Verena (18 99606-9992).

O Rock N’ Ruy acontece no dia 20 de dezembro às 21 horas.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole