Cultura e Lazer

32342

Rock N’ Ruy agita OC no dia 19

Evento vai reunir seis bandas no Clube das Bandeiras

OSVALDO CRUZ - Está chegando a hora de um dos maiores festivais de Rock do interior paulista dar o tom em Osvaldo Cruz. É o Rock N’ Ruy que no dia 19 (um sábado) promete agitar o Clube das Bandeiras.

O evento vai reunir seis bandas e ainda tem cunho solidário: toda renda do evento será destinada à Rede Feminina de Combate ao Câncer.

“No ano passado conseguimos uma arrecadação de R$ 8,3 mil e a nossa expectativa para esse ano é muito grande”, destacou o advogado Marcelo Moura, que é um dos organizadores do evento.

Além de reunir apaixonados pelo Rock, o evento homenageia o professor Ruy Camarinha de Souza, já falecido, que também foi artista plástico, radialista, jornalista e músico, entre outras atividades. Chegou a exercer o cargo de secretário de Cultura e Esportes em Osvaldo Cruz e dá nome à Concha Acústica na área da antiga Fepasa.

Ingressos

O primeiro lote de ingressos está à venda ao preço de R$ 15 nos seguintes pontos: Clube das Bandeiras, Conservatório Villa Lobos e Supermercado Bandeiras, além da academia Inovare.

O Rock N’ Ruy acontece no dia 19 a partir das 20 horas.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole