- Atualizado em 15:00

Cultura e Lazer

42241

Rock in Ruy é atração em OC no sábado

Evento chega em sua quinta edição e renda será revertida ao Lar São Vicente de Paulo

Rock in Ruy vai agitar Osvaldo Cruz no sábado (Foto: Marcelo Mazaro) Rock in Ruy vai agitar Osvaldo Cruz no sábado (Foto: Marcelo Mazaro)

OSVALDO CRUZ - Está chegando a hora de um dos mais esperados eventos de Osvaldo Cruz.

Neste sábado, 23, é de Rock in Ruy!

O evento chega à sua quinta edição e está consolidado, não somente como uma noite de boa música.

O Rock in Ruy também é atitude que faz diferença na vida de quem mais precisa e neste ano terá sua renda revertida ao Lar São Vicente de Paulo.

"Em anos anteriores fizemos doações para a Santa Casa e Rede Feminina de Combate ao Câncer. Em 2017, vamos ajudar outra entidade, que será o Asilo São Vicente de Paulo, de Osvaldo Cruz", destacam os organizadores do evento.

Para a festa rolar, tudo tem sido organizado com muita dedicação. Desde o som, até as bandas que se apresentam, tudo é pensado para que o Rock in Ruy seja uma experiência marcante para quem prestigia o evento.

"Estamos com praticamente tudo pronto. Local para o Evento (Clube das Bandeiras), som, iluminação, Bandas convidadas, enfim, tudo está dentro do nosso planejamento. Até o dia do Evento, apenas os detalhes que eventualmente precisam ser alinhados, mas o principal já está tudo definido", detalham os organizadores.

As atrações para o Rock In Ruy V já estão definidas e você vai curtir muito!!!!

"Esse ano foi interessante, porque abrimos a possibilidade de novas Bandas enviarem materiais para analisarmos. Obviamente que isso passa por um critério de avaliação artística e até de logística. Tivemos contato de Bandas de outros Estados, como Rio Grande do Sul, algumas outras do Nordeste e mais algumas do interior de SP. Mas é complicado para uma Banda de outro Estado ou mesmo de uma outra Região daqui do interior vir até Osvaldo Cruz para participar do Rock In Ruy gratuitamente. Entendemos perfeitamente essa situação, e assim, mantivemos contato com algumas Bandas de cidades mais próximas e fechamos a escala com 6 Bandas convidadas: A Outra, Naftalina, Anjo Velho, Joken-Pô, Aero Vinil, La Cuca Racha. E aqui fica registrado o nosso maior agradecimento a todos os músicos dessas bandas. Eles são fundamentais para que tudo isso aconteça. Teremos ainda pra encerrar o festival o show da Legião Urbana Tributo, de Marília. Assim, temos representantes de diversas cidades da Região. Desde Dracena até Tupã, passando por Adamantina, Lucélia. Esse encontro de músicos é fundamental para fortalecer essa cena musical regional", explicam.

"O Evento é um encontro de gerações, realmente. No mínimo, podemos dizer que três gerações se encontram no festival. Avós que vão com seus netos, pais com os filhos, enfim, é uma oportunidade de diversão e convívio muito interessante. Esse ano o Rock In Ruy V acontece na ante-véspera do Natal  (23 de dezembro) e muita gente de fora deva estar visitando familiares e amigos. O que nos deixa felizes é que o Evento em si é uma oportunidade das pessoas se divertirem e se reencontrarem em um ambiente totalmente seguro e saudável", finalizaram os organizadores.

Ingressos à venda

Ao preço de R$ 20, os convites estão à venda nos seguintes pontos:

Brumatti Pães
Secretaria do Clube das Bandeiras
Conservatório Musical Villa Lobos
Portal Ocnet

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole