Cultura e Lazer

29680

Renato Teixeira será a atração principal do III JuniFest em Adamantina

Além do músico consagrado no país inteiro, evento contará ainda com seis atrações regionais

ADAMANTINA - A terceira edição da JuniFest ganhou um 'plus' – o encontro de cultura caipira. O evento, que está se tornando tradicional no município, deverá ser ainda maior neste ano, graças a parceria com o Ministério da Cultura. E um dos grandes diferenciais será a apresentação principal do evento – o músico consagrado Renato Teixeira.

Em turnê pelo Brasil, ele vem acompanhado de sua banda e mesclando os grandes sucessos de sua carreira com hits da música folk e caipira nacional. Com versões acústicas e delicadas, Renato junto à seu filho Chico Teixeira (voz e violão de doze cordas) unem-se no palco e apresentam novas roupagens para clássicos como “Tocando Em Frente”, “Romaria”, “Amanheceu, Peguei a Viola”, “Cuitelinho”, entre muitas outras. “Mais do que um show, esta apresentação é uma verdadeira reunião familiar. As músicas saião de forma improvisada, tudo dependerá da forma que o público vai corresponder ao nosso encontro. Será um pai tocando com seu filho, Chico. Vão ser composições minhas, do Chico e do João”, explica Renato Teixeira.

O evento contará ainda com seis apresentações regionais, além de três oficinas.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole