- Atualizado em 15:23

Cultura e Lazer

46260

Projeto Guri de Sagres faz apresentação de encerramento de semestre no CCI

Encontro foi nesta terça-feira

SAGRES - O Polo do Projeto Guri em Sagres realizou apresentação de final de semestre nesta terça-feira, 27, na sede do Centro de Convivência do Idoso "Thomaz Alckmin", o CCI.

Pais, professores e convidados puderam acompanhar uma bela apresentação dos alunos nas modalidades de canto e orquestra de violões.

O prefeito Ricardo Rived Garcia prestigiou a apresentação e agradeceu a participação dos professores, pais e principalmente dos alunos. "Deixo aqui meus parabéns a todos vocês. É através da cultura e em especial pela música que também formamos cidadãos. Acredito que este seja um caminho importante que estejamos formando para nossas crianças e em parceria com o Governo do Estado", destacou o prefeito.

Stermar 25 (cultura e lazer) - 29/11/18

Mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, o Projeto Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro e oferece, nos períodos de contraturno escolar, cursos de iniciação musical, luteria, canto coral, tecnologia em música, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopros, teclados e percussão, para crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos.

Mais de 49 mil alunos são atendidos por ano, em quase 400 polos de ensino, distribuídos por todo o Estado de São Paulo, entre os quais o de Sagres.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole