Cultura e Lazer

44862

Preparativos para 22º Rodeo Show de Inúbia Paulista estão a todo vapor

Festa este ano traz uma estrutura diferenciada, shows de artistas renomados e diversas novidades entre dias 23 e 26 de agosto

A dupla João Neto & Frederico é a grande atração musical do 22º Rodeo Show (Foto: Divulgação) A dupla João Neto & Frederico é a grande atração musical do 22º Rodeo Show (Foto: Divulgação)

INÚBIA PAULISTA - Falta menos de um mês para a edição 2018 do Rodeo Show de Inúbia Paulista, com assinatura da EPShow Rodeo Bull. E a Comissão Organizadora trabalha nos preparativos finais da grande festa, que este ano traz uma estrutura diferenciada, shows de artistas renomados e diversas novidades entre dias 23 e 26 de agosto.

A festa de peão contará com montaria com as boiadas JC e Berrante do Manolo, conhecidas devido à competitividade, e com a beleza e charme da prova de três tambores. O juiz de rodeio será o experiente Dirceu Pança, o fiscal de brete é Cristiano Joaquim – também referência no mundo do rodeio – e os salva-vidas são os Anjos da Arena.

A locução será com Rodinei Pereira e Fábio Guelfi, vozes conhecidas nas grandes festas do interior paulista, que contarão com os comentários de Mário Brito.

Shows

Para ninguém ficar de fora desta grande festa haverá diferentes tipos de ingressos. O 22º Rodeo Show começará em uma quinta-feira, dia 23, com show da dupla Jad & Jefferson. A entrada é franca. No dia seguinte, 24 de agosto, a animação da festa ficará por conta do Villa Baggage, com entrada 1 kg de alimento.

No sábado, dia 25, é a vez da dupla João Neto & Frederico animar o público. Os convites já estão sendo vendidos por toda a região. E, fechando a festa, haverá Violada EPShow a partir das 16h, do domingo, dia 26. Logo depois a grande final do rodeio e queima de fogos.

Estrutura diferenciada

Além dos shows no palco principal haverá tenda todas as noites com diversas atrações, ainda a ser confirmadas – grande novidade do 22º Rodeo Show.

Neste ano, os camarotes também contam com um diferencial: decoração especial elaborada pela mesma empresa que realiza este trabalho nos rodeios de Americana e Barretos, e outras grandes festas pelo país.

Ainda, a festa terá painel de LED no centro da arena com guindaste, dando mais visibilidade para os anunciantes e agradando o público, que acompanhará de perto a emoção de cada montaria.

Baile da Rainha

E para abrilhantar ainda mais a festa do peão, será realizado baile de escolha da rainha do rodeio e da beleza mirim, em 11 de agosto, no Salão Social na entrada da cidade.

Segundo a Prefeitura e Comissão Organizadora, as fichas podem ser retiradas no escritório da EPShow e na loja Be’s Modas, em Inúbia Paulista. A dupla Pamela & Priscila animará o evento.

Os convites também estão sendo vendidos com preço promocional.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole