Cultura e Lazer

38354

Prefeitura de Tupã cancela o Carnaval 2017

Foliões terão oportunidade de participar de evento particular

TUPÃ - Mesmo depois de ter sido anunciado como o principal evento na região, a Prefeitura de Tupã acabou com a alegria dos foliões ontem (9) ao anunciar o cancelamento do Carnaval 2017.

O carnaval em Tupã ficou famoso pela sua estrutura e organização que trazia conforto e segurança aos foliões, além de grandes shows como o cantor Michel Teló e escolas de samba vindas da capital paulista. Eram cinco noites de festa e duas matinês.

Com dois palcos, praça de alimentação e até espaço para recreação infantil.

Entretanto, ainda de acordo com a prefeitura, essa festa custa em média R$ 450 mil e, mesmo a cidade sendo uma estância turística, o dinheiro que vem do estado para investimentos no turismo não pode ser usado para promover o carnaval.

Mas, para quem não quer perder a folia do carnaval em Tupã, um evento particular vai ser promovido no centro de exposições da cidade e terá portões abertos nas matinês dos dias 26 e 28 de fevereiro, a partir das 15 horas.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole