- Atualizado em 16:54

Cultura e Lazer

48111

Prefeitura consegue liberação de recinto e Festa do Peão está confirmada em Lucélia

Bombeiros fizeram nova vistoria

Lucélia - Festa do Peão de Lucélia obteve nesta quarta-feira (3) todas as autorizações legais, inclusive a decisão do Poder Judiciário da Comarca de Lucélia, obtida às 15h13, permitindo a festa. Fica pendente, somente, a decisão sobre a idade autorizada a crianças e adolescentes, o que vai ser liberado pela Vara da Infância e Juventude. 

Segundo nota à imprensa, "dentro do conjunto de documentos exigidos, a Festa do Peão de Lucélia obteve as decisões positivas do Escritório de Defesa Agropecuária (EDA) do Estado de São Paulo, nos aspectos referentes ao transporte, manuseio e emprego de animais; a Polícia Militar do Estado de São Paulo, nos aspectos da segurança pública, tendo realizado sua vistoria e exigido toda a documentação legal pertinente; e do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, nos aspectos ligados à segurança das instalações provisórias, prevenção e combate a incêndios, equipes de brigadistas e primeiros socorros, entre outras questões, tendo realizado vistoria no recinto na data de ontem (2). Dentro das suas prerrogativas, o Corpo de Bombeiros emitiu recomendações, prontamente atendidas pelos organizadores do evento, habilitando assim, em definitivo, na data de hoje (3), a expedição do competente alvará", diz o texto. 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole