- Atualizado em 08:44

Cultura e Lazer

46315

Peão ganha maior premiação do rodeio nacional em Herculândia

Herculândia Rodeo Fest organizado por um grupo de produtores rurais chama atenção pela mega-estrutura e rodeio de alto nível

HERCULÂNDIA - Terminou neste domingo (2) mais uma edição do Herculândia Rodeo Fest (HRF), na cidade de Herculândia. O evento, que teve casa cheia todas as noites, contou com uma das maiores premiações do rodeio nacional, uma Hilux zero km, que foi entregue a Alisson de Souza, de Taubaté.

A festa continuou ao som da dupla sertaneja Zé Ricardo e Thiago. Após o show, a noite encerrou no camarote com a Boate Infinity Prime.

Desde que retornou dos Estados Unidos, onde foi campeão do Velocity Tour, divisão de acesso da PBR, esse foi o primeiro rodeio que Alisson participou no Brasil.

Durante as montarias, Alisson ficou invicto e terminou o rodeio com uma média de notas de 91,1 pontos.

Recorde de acessos

Além da premiação de Hilux zero km, a festa ganhou destaque também pela procura por informações na internet. De acordo com o link do sorteio, foram mais de 30 mil acessos, superando o recorde, que era de Barretos 2018 de 27 mil.
Já na transmissão pelo Brasil Rural TV, na final, foram mais de 40 mil pessoas assistindo simultaneamente pelo facebook e pelo Youtube.
Dr. Pet 87 (cultura e lazer) - 05/12/18
Boiadas

O Herculândia Rodeo Fest também contou com premiação para melhor boiada e melhor touro, onde o touro Bicho Mineiro, da Cia 2M, ganhou a fivela de melhor touro com a média 46,38 pontos e R$5.000,00.

Comissão Infinity

O Herculândia Rodeo Fest foi idealizado por um grupo de produtores de amendoim, mais conhecidos como "amendoinzeiros’, que formaram uma comissão, sem presidente, montando um megaevento com estrutura de rodeio de alto nível, com arquibancadas 100% cobertas, entrada franca e uma das maiores premiações do Brasil para competidores.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole