Cultura e Lazer

24076

Parapuã organiza carnaval com quatro noites e duas matinês

Serão quatro bailes noturnos, de sexta a segunda-feira e uma matinê

PARAPUÃ - A assessoria de imprensa da Prefeitura de Parapuã confirmou o início dos preparativos para o ‘Parapuã Folia 2014’, festa de carnaval que tradicionalmente ocorre na avenida São Paulo, no centro da cidade. O evento está confirmado para os dias 28 de fevereiro, sexta-feira e 1º, 2 e 3 de março (sábado, domingo e segunda).

De acordo com comunicado divulgado pelo jornalista e publicitário Adriano Alves, o ‘Babú’, responsável pela assessoria, além dos quatro bailes noturnos tradicionais, de sexta a segunda-feira (a partir das 22h30), o ‘Parapuã Folia 2014’ terá ainda um baile de matinê, a partir das 16h, no domingo, dia 2 de março e duas (dias 1º e 3 de março) apresentações do Grêmio Recreativo Escola de Samba de Parapuã, que este ano reforçou sua estrutura, com apoio da Administração Municipal.

A definição sobre a animação das noites da festa e matinê (banda) ainda está sendo definida e será divulgada assim que houver a conclusão do processo burocrático pela Prefeitura.

De acordo com a Prefeitura a estrutura está sendo preparada para oferecer aos parapuenses e visitantes uma bela festa, com qualidade musical, animação, espaço confortável e segurança.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole