Cultura e Lazer

34596

Osvaldo-cruzenses são aprovados em projeto da Broadway

Lista foi divulgada na sexta-feira passada

OSVALDO CRUZ - A Broadway Brasil divulgou na última sexta-feira, 13, a lista de candidatos aprovados que seguem no projeto "O Show vai Começar", que está em sua segunda edição.

Na lista dos 50 aprovados estão os osvaldo-cruzenses Cíntia Férsi, Fernando Oliveira e Tuane Toledo. Além de representarem a região, os três são fazem parte da lista dos cinco selecionados dentro do estado de São Paulo.

Os aprovados irão participar, agora, das Oficinas de Montagens que serão realizadas entre os dias 23 e 27 deste mês no Ceará.

A Oficina de Montagem trabalhará na prática, o desenvolvimento de números para serem apresentados no Cabaret Show. Os interessados em participar do processo, terão a chance de trabalhar com a equipe do Broadway Brasil. Serão cinco núcleos responsáveis pelo levantamento de 15 números musicais de diferentes vertentes e gêneros.

As oficinas de montagem acontecerão nos espaços da Caixa Cultural Fortaleza nos dias 23, 24, 25, 26 e 27 de Maio das 13h às 20h. 

Os candidatos selecionados nas etapas de audição trabalharão com um time de grandes profissionais do Brasil e da Broadway Dreams Foundation (EUA).

O projeto

“BROADWAY BRASIL – O Show Vai começar!”, segue em sua segunda edição e continua com o objetivo de desenvolvimento artístico e profissional. Tudo surgiu de uma inquietação de Allan Deberton, cineasta e produtor e André Gress, diretor teatral. Tento em vista o crescente mercado no eixo Rio/São Paulo e observando a carência na capacitação de pessoas (atores, técnicos) no Norte/Nordeste, o evento vem com o intuito não só de intercâmbio cultural, mas sim de aperfeiçoamento e crescimento da classe artística no estado do Ceará e no Brasil.

Após grande receptividade da montagem do primeiro Musical da Broadway (Avenida Q – O Musical da Broadway em Fortaleza) fora do eixo Rio/ São Paulo realizada em 2015 pela dupla, a vontade de dar continuidade na área de capacitação só aumentou.


 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole