Cultura e Lazer

47099

Osvaldo Cruz terá dois desfiles da Escola de Samba Mulata Dengosa

Prefeitura confirma datas para o sábado e a segunda-feira de Carnaval

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz, através da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, informou que estão definidas as datas dos dois desfiles da Escola de Samba Mulata Dengosa no Carnaval de Avenida 2019.

Os desfiles estão programados para o sábado, 2, e segunda-feira, 4 de março sempre a partir das 21h30 com saída do cruzamento das avenidas Presidente Roosevelt com a Brasil e finalização no cruzmento das avenidas Vargas e Brasil. Serão apenas duas quadras para apresentação dos 80 integrantes da agremiação.

Ensaios e preparação

A Prefeitura de Osvaldo Cruz apoia a Escola de Samba Mulata Dengosa com fornecimento de fantasias, alegorias e apoio no transporte dos integrantes. A escola conta com membros de Osvaldo Cruz, Salmourão e Parapuã. Os ensaios seguem a todo vapor na Concha Acústica "Ruy Camarinha de Souza" (na área da antiga Fepasa) sempre às terças e quintas-feiras a partir das 18 horas.

Assim, Osvaldo Cruz deve ser a única cidade num raio de 100 quilômetros na Alta Paulista e das poucas no Oeste Paulista a ter mantida a tradição do Carnaval.

Spoleta 73 (cultura e lazer) - 21/02/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole