Cultura e Lazer

41904

Osvaldo Cruz recebe espetáculo de dança “Era uma Vez”

Estrutura básica já está montada. Ensaios começaram nesta semana

OSVALDO CRUZ - A enorme estrutura, formada por paredes de tecidos de 5 metros de altura por 12 metros de comprimento, e que ocupa metade da quadra do ginásio poliesportivo João Torro Ovídio, já está em pé. As 6 faixas de linóleo – tapete especial para apresentações de teatro e dança – já estão dispostas no chão e nelas, desde a última segunda-feira, as bailarinas e bailarinos da coreógrafa Fabiane Ortega ensaiam incessantemente para o espetáculo “Era uma Vez – Histórias Fascinantes, Danças Encantadoras”, que será apresentado em Osvaldo Cruz nos dias 30 de novembro e 01, 02 e 03 de dezembro.

A estreia, na tarde da próxima quinta-feira, 30 de dezembro, realizada em parceria com a secretarias municipais de Educação, de Cultura e Esportes, será dedicada especialmente ao público atendido pelas entidades assistenciais e estudantes das escolas públicas municipais. Todos os anos, o primeiro dia de apresentação dos espetáculos de Fabiane tem este propósito beneficente e ela explica a razão: “Toda expressão artística é, evidentemente, o espelho da cultura de um povo. Com a dança, não é diferente. Ela, a dança, tem sua importância plástica, estética, mas ética também. É uma questão de responsabilidade social oferecer a este público atendido pelas entidades assistenciais e escolas municipais a oportunidade de conhecer a dança e, ao menos por uma hora, se encantar com a beleza do balé, do jazz, do sapateado, da dança do ventre, da dança de rua, da dança contemporânea. E o retorno é muito gratificante”!

Além da parceria com a Prefeitura Municipal de Osvaldo Cruz, “Era uma Vez” conta com o apoio das empresas Só Dança, Supermercado Casa Aliança,  Dani Estética e Hera Marthe, além da cobertura jornalística do portal OCNET.

A contar pelo grande êxito alcançado com as apresentações em Tupã, o espetáculo “Era uma Vez – Histórias Fascinantes, Danças Encantadoras” promete atrair grande público de Osvaldo Cruz e região e encantar crianças, jovens e adultos. Informações pelo celular (18) 996578538.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole