Cultura e Lazer

29361

Osvaldo Cruz recebe Circuito Sesc de Artes no dia 9 de maio

Atrações gratuitas na praça da matriz

Intermezzo - companhia fará atração circense na programação do Sesc Artes 2015 em Osvaldo Cruz - (foto Sesc_Divulgação) Intermezzo - companhia fará atração circense na programação do Sesc Artes 2015 em Osvaldo Cruz - (foto Sesc_Divulgação)

OSVALDO CRUZ - Osvaldo Cruz recebe no sábado, dia 9 de maio, uma programação especial de música, circo, dança, teatro, literatura e artemídia.

É o Circuito Sesc de Artes que chega na cidade, a partir das 17h, na Avenida Brasil em frente à Igreja Matriz. Veja abaixo as atrações que serão gratuitas.

Programação

Literatura - Leve Livro
 MUDA práticas culturais e educativas – Uma estante móvel montada na praça, com cerca de 200 livros para ler e trocar. É só chegar, escolher um e sentar-se num dos bancos da sala de leitura ao ar livre.

Artemídia - Formas Corporais
Glitch (SP) – Videoinstalação interativa que explora, de forma lúdica e criativa, a relação poética entre o corpo dos participantes e a máquina, abrindo um amplo campo de reflexão sobre a tecnologia na vida cotidiana.

Dança - Bloco Sonoro
Gestos Sonoros (SP) – Ao som de instrumentos de sopro e percussão, tocados por dois músicos, uma bailarina passa a improvisar a partir da música tocada e a interagir com o público.

Teatro - Otelo e a Loira de Veneza ou o Pancadão da Traição
Cia. Lona de Retalhos (SP) – Um grupo de vendedores ambulantes conta a história de Otelo, um herói nacional.

Circo - Intermezzo
Cia. Teatro de Anônimo (RJ) – Com mágico, malabarista, mulher barbada, pernade-pau, domador de leões, atirador de facas e até um hilariante striptease , o espetáculo Intermezzo recupera, com simplicidade e delicadeza, a arte do circo popular.

Música - Samba do Baú e Graça Braga
Em cima da mesa, um baú. É nele que você vai colocar os seus pedidos de sambas. Uma vez aberto, seu desejo musical será atendido.

A programação começa a partir das 17 horas na avenida Brasil defronte a praça Lucas Nogueira Garcez em Osvaldo Cruz no dia 9 de maio, um sábado, véspera do Dia das Mães.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole