- Atualizado em 16:59

Cultura e Lazer

45711

Osvaldo Cruz ganha hoje a BOMGOSTO Choperia Gastronômica

Nova opção em lazer e gastronomia chega com opções inéditas em cardápio e espaço gourmet

OSVALDO CRUZ - O setor gastronômico de Osvaldo Cruz  recebe a partir de hoje (11) a BOMGOSTO Choperia Gastronômica. A inauguração é às 19 horas na rua Hans Klotz, 904, ao lado do Posto Cocipa.

A BOMGOSTO Choperia Gastronômica chega com um cardápio elaborado com diversas receitas exclusivas, com pratos à la carte, porções, comida de boteco, além de uma grande variedade em bebidas, drinks e Chopp Brahma.

"A idéia é oferecer uma opção com ambiente confortável e um cardápio variado. Queremos que as pessoas possam ser surpreendidas com o que imaginamos como um lugar de entretenimento gastronômico. É um conceito que buscamos desde o início desse sonho. Hoje começa a história de realização desse sonho."

Castilho Mec. Agrícola 37 (cultura e lazer) - 11/10/18 

"Estamos há mais de 6 meses planejando e construindo tudo com muito carinho e cuidado. Cada detalhe foi pensado para oferecer conforto e qualidade. Desde o ambiente, cardápio, atendimento", disse Pedro Lemes.

Venha conhecer a BOMGOSTO Choperia Gastronômica, na rua Hans Klotz, 904, no centro da cidade.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole