Cultura e Lazer

27499

Organização lança Rock in Ruy 2014 nesta sexta

Jam Session de bandas marca evento no Bandeiras

OSVALDO CRUZ - Organizadores do 2º Rock in Ruy - o festival de bandas de garagem que acontece em Osvaldo Cruz no dia 20 de dezembro - realizam nesta sexta-feira, 21, a partir das 19 horas na Lanchonete das piscinas do Clube das Bandeiras o lançamento oficial do evento.

São esperados músicos das bandas que irão mostrar no festival para uma "jam session", execuções de algumas músicas e onde os integrantes dos grupos se misturam em apresentações inéditas.

"Queremos mostrar um pouco do que as bandas são capazes e promover a confraternização entre os músicos e o público", disse o músico Rafael Torres, um dos organizadores do festival.

A organização agradece à diretoria do Clube das Bandeiras pelo acesso do público (sócios e não sócios) ao lançamento do evento. "É uma oportunidade para que todos participem de um evento cultural e ao mesmo tempo solidário", disse Rafael.

O lançamento do Rock in Ruy está marcado para esta sexta-feira, 21, no Clube das Bandeiras (lanchonete) a partir das 19 horas.

Haverá venda de convites para o festival durante o lançamento. Os ingressos antecipados para o 2º Rock in Ruy custam R$ 10. A renda será em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Osvaldo Cruz.

Bandas participantes

Neste ano, ao todo, seis bandas participam do Rock in Ruy: A Outra (Lucélia), Oitou80 (Lucélia), Sllyver (Adamantina), Black Hole, Naftalina e Anjo Velho (todas de Osvaldo Cruz). E Pra fechar a noite, U2 Cover Station.

Os convites estão a venda nos seguintes locais:

- Conservatório Musical Villa Lobos

- Clube das Bandeiras

- Lojas Mirage (Osvaldo Cruz, Lucélia e Adamantina)

- Supermercado Bandeiras (Osvaldo Cruz) e com os promoters: Beatriz (18 - 99703-3738) e Verena (18 99606-9992).

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole