Cultura e Lazer

31936

Organização faz balanço positivo das feiras do Verde e Artesão

Aproximadamente 20 mil pessoas passaram pelo recinto do Conjunto Esportivo durante os quatro dias de festa

Show da dupla Marco Túlio e Adriano foi o ponto alto da festa em 2015 (Foto: Willian Colotônio/Marco Tulio e Adriano) Show da dupla Marco Túlio e Adriano foi o ponto alto da festa em 2015 (Foto: Willian Colotônio/Marco Tulio e Adriano)

OSVALDO CRUZ - A Comissão Organizadora da edição 2015 das feiras do Verde e Artesão está satisfeita com o resultado do evento, que voltou a ser realizado após três anos de inatividade.

Com um público estimado em 20 mil pessoas – que ao menos passaram pelas catracas instaladas no recinto – a avaliação do evento é positiva.

“Estive nos quatro dias no recinto e ficamos muito felizes com a realização desse evento”, destacou o presidente da Comissão Organizadora, Luizinho Gumiero.

Ao longo dos quatro dias das feiras do Verde e Artesão, o público pôde conferir atrações musicais, praças de alimentação, exposições, além de shows gratuitos.

“Temos que agradecer ao pessoal que trabalhou e também aqueles que vieram expor seus produtos. Tenho certeza que no próximo ano faremos uma feira com muito mais qualidade”, garantiu Gumiero.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole