- Atualizado em 09:05

Cultura e Lazer

43098

Organização define atrações do Adamantina Rodeo Festival

Adamantina Rodeo Festival acontece de 11 a 16 de junho, em Adamantina.

ADAMANTINA - A Cabeludo Eventos anunciou nesta segunda-feira (5), oficialmente, a grade das atrações que estarão em Adamantina, de 11 a 16 de junho, no Adamantina Rodeo Festival (ARF 2018). O coquetel de lançamento, para convidados, autoridades, imprensa e patrocinadores aconteceu na casa noturna Gêmeos Pub.

Conforme anúncio oficial, o ARF 2018 acontece de 11 a 16 de junho, no Recinto Poliesportivo. Além das atrações musicais, o evento traz para a Adamantina o Circuito Rancho Primavera (CRP), além de ampla praça de alimentação e área de lazer.

As vendas de ingressos avulsos e passaportes se iniciam nos próximos dias, em diversos pontos de venda na região, com facilidades de parcelamento com cartão de crédito. Os detalhes, valores e locais de venda serão anunciados ainda esta semana.

Já a venda de camarotes está praticamente esgotada. Consulta preliminar já realizada pela Cabeludo Eventos, antes mesmo do anúncio da festa, já revelava o interesse do público de 2017 em manter os mesmos camarotes, em 2018, o que sinaliza reservas antecipadas em praticamente 100%. Eventuais desistências que possam ocorrer permitirão atender a lista de espera.

Atrações de peso

A grade do Adamantina Rodeo Festival foi oficialmente apresentada e superou as expectativas do público, o que pôde ser conferido instantaneamente no próprio local de lançamento.

O ARF será aberto dia 11 de junho (segunda-feira), com o nome mundial Alok, o maior astro da música eletrônica, na atualidade, em todo o planeta.

No dia 12 (terça-feira), Dia dos Namorados e véspera do aniversário de Adamantina, show com a dupla Henrique & Juliano, um dos grandes nomes nacionais da música sertaneja atual.

No dia 13 (quarta-feira), feriado do Aniversário de Adamantina, é a vez de Júlia e Rafaela (entrada franca) tocarem no palco do Poliesportivo. Elas são a nova revelação no cenário sertanejo feminino.

No dia 14 (quinta-feira), é a vez de Marília Mendonça tocar em Adamantina. Ela é um dos principais nomes da safra feminina de artistas sertanejos e autora de grandes músicas cantaras por grandes artistas, Brasil afora.

No dia 15 (sexta-feira), o show é com a dupla Brenno e Matheus. O ingresso será um quilo de alimento não perecível, a serem revertidos para o Fundo Social de Solidariedade.

Na última noite da festa, 16 (sábado), a atração é Matogrosso e Mathias, com todos os clássicos históricos da dupla, encerrando com chave de ouro o ARF 2018.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole