Cultura e Lazer

48032

Organização confirma cancelamento de Show do Grupo Raça Negra em Osvaldo Cruz

Banda afirma em suas redes sociais que contratante não teria cumprido obrigações; organizador fala em motivação "por força maior"

OSVALDO CRUZ - A organização do Show da Banda Raça Negra cancelou o evento marcado para hoje em Osvaldo Cruz.

Segundo o promotor do evento, Rafael Celestino, informou pela rede social Facebook que por motivos de força maior o evento teve que ser *cancelado*.

O organizador informa às pessoas que compraram ingressos e mesas que todos serão ressarcidos.

A partir do dia 26 de junho, a próxima quarta-feira, os compradores de ingressos e mesas poderão comparecer junto aos postos de venda para reaver o dinheiro.

Em seu site e por suas redes sociais, a Banda Raça Negra emitiu comunicado sobre o cancelamento do Show por falta de cumprimento de obrigações por parte do contratante.

Rádio e Clube emitem nota onde esclarecem não terem nada a ver com organização

A Rádio Califórnia FM, que recebeu do organizador do Show da Banda Raça Negra, cortesias para sortear entre seus ouvintes, esclarece que não tem qualquer parceria ou co-participação com a organização do evento.

A emissora informa que, preocupada em honrar compromisso com os ouvintes sorteados na promoção, vai disponibilizar transporte e acesso VIP ao show da mesma Banda Raça Negra ao show que vai acontecer em Tupã no dia 23 de Novembro de 2019, no Célimo Buffet.
 

O Clube das Bandeiras também emitiu nota através de suas redes sociais onde esclarece que também não tem responsabilidade ou co-participação no evento e que apenas teve seu espaço das quadras alugado pelo promotor de eventos Rafael Celestino e lamentou o cancelamento do show.

O Clube orientou os associados a procurarem os pontos de venda de ingressos e mesas para reaverem o dinheiro na forma determinada pelo organizador do espetáculo.

Castilho 253 (cultura e lazer) - 22/06/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole