Cultura e Lazer

40604

Organização avalia como sucesso a 8ª Festa do Peão de Osvaldo Cruz

Neste ano nova parceria com a Cabeludo Eventos favoreceu o público

OSVALDO CRUZ - O prefeito Edmar Mazucato (PSDB), um dos membros da Comissão Organizadora da 8a Festa do Peão de Osvaldo Cruz, que terminou neste domingo (14) avaliou como um sucesso o evento deste ano.

A festa, que começou na quinta-feira, 10, teve grande presença de público em todos os dias e os adeptos do rodeio e amantes da música sertaneja tiveram momentos de muita alegria e diversão durante os quatro dias do Rodeio no  Clube do Laço.

A festa foi organizada pela empresa Cabeludo Eventos, de Tupã, com vasta experiência em exposições e rodeios, como por exemplo, a Festa do Peão de Adamantina, que aconteceu em junho  e também a Exapit (Exposição Agropecuária de Tupã), que começa nesta semana.

Entre as atrações trazidas pela organização houve as montarias com o Circuito Rancho Primavera de Rodeio e uma grade de shows excelente.

Na quinta-feira se apresentou a dupla Fiduma & Jeca. Já na sexta-feira  (11) foi a vez da dupla Carreiro e Capataz, ambos com entrada franca. O ponto alto foi o show do sábado, 12, com João Bosco e Vinicius e finalmente no domingo ocorreram as finais do rodeio e show com a dupla Léo e Raphael. O último dia do rodeio também teve entrada franca.

Avaliação de Mazucato

O prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato, disse que em relação aos anos anteriores o rodeio de 2017 foi positivo e que no ano que vem a parceria e a maneira como a organização ocorreu deverá ser mantida.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole