Cultura e Lazer

34006

OC recebe Sesc Artes no sábado

Confira a programação

OSVALDO CRUZ -  Em mais uma edição, o Circuito Sesc de Artes percorre em 2016 um total de 114 cidades do estado de São Paulo, oferecendo atividades culturais nas áreas de artes visuais, cinema, circo, dança, literatura, música e teatro.

Aqui em Osvaldo Cruz o evento acontece no dia 9 de abril com a seguinte programação a partir das 16 horas defronte a igreja Matriz de São José, na praça Lucas Nogueira Garcez. Todas as atrações são gratuitas.

Conheça a programação

Artes Visuais

Selfie – HQ: O artista Diego Castro orienta o público a criar sua própria história em quadrinhos. A atividade compõe o Gabinete de Curiosidades e Habilidades inspirado antigos carros itinerantes que iam de cidade em cidade apresentando toda sorte de atrações artísticas e curiosidades.

Cinema

Cine Magia: Exibição de curtas-metragens, dirigidos pelo cineasta francês Georges Méliès entre 1896 e 1913. A atividade compõe o Gabinete de Curiosidades e Habilidades inspirado antigos carros itinerantes que iam de cidade em cidade apresentando toda sorte de atrações artísticas e curiosidades.

Literatura

Palavra + Imagem – uma dupla mediará a leitura de livros ilustrados de um acervo. A atividade compõe o Gabinete de Curiosidades e Habilidades inspirado antigos carros itinerantes que iam de cidade em cidade apresentando toda sorte de atrações artísticas e curiosidades.

Música

Filipe Catto Canta Cássia Eller (RS): o cantor empresta seu timbre de contratenor para uma homenagem a uma de suas referências musicais: Cássia Eller.

Teatro

A Saga do Herói Morto: o espetáculo cômico resgata o mito do herói por meio de sua jornada, recriando personagens típicos da Idade Média, para relembrar atitudes heroicas rotineiras e também propor uma reflexão sobre problemas sociais.

Circo

Duelos Mágicos: DançaSr. Calvino

Figuras que se encantam pelos pequenos detalhes presentes no cotidiano das cidades e que passam despercebidos pela maioria das pessoas. Felipe Gouvea e Willy White duelam de maneira bem humorada exibindo diversos números.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole