Cultura e Lazer

39281

OC recebe Sesc Artes amanhã na Praça da Matriz

Evento acontece a partir das 16 horas

OSVALDO CRUZ - Osvaldo Cruz recebe neste sábado, 29, mais uma edição do Circuito Sesc Artes.

O Circuito Sesc de Artes traz em sua programação diferentes ações de música, dança, teatro, circo, cinema, artes visuais e literatura. Realizado pelo Sesc São Paulo, em 2017 o evento itinera por 118 cidades (quatro a mais que no ano passado) do interior, litoral e Grande São Paulo.

Todas as atividades são gratuitas e livres para todos os públicos. A programação envolve 80 trabalhos artísticos com 529 artistas em 882 apresentações, sempre de sexta a domingo.

Atrações

No fim de semana de 28 a 30 de abril, a banda A Espetacular Charanga do França se apresenta em Tupã, Osvaldo Cruz e Lucélia. Sucesso no carnaval de São Paulo, o grupo faz uma releitura das tradicionais charangas brasileiras, com um repertório de marchinhas, marchas-rancho, cumbia, maxixe, samba e ragga.

Essas três cidades também recebem o espetáculo circense O Andarilho, da Cia. da Pegada, onde palhaços andarilhos apresentam esquetes de malabares e acrobacia em um espetáculo inspirado na carta “O Louco” do baralho do Tarô de Marselha.

O público irá dançar com o espetáculo 3 ao Quadrado, das companhias de dança Eclipse, Back Spin Crew e Ruas de Fogo, onde nove “bboys” batalham ao som de um DJ e animados por um MC, realizam movimentos acrobáticos que serão julgados pela plateia.

Em Osvaldo Cruz, o Sesc Artes irá acontecer na Praça da Matriz, a partir das 16 horas.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole