Cultura e Lazer

24859

OC recebe oficina do Ponto Mis hoje

Atração será oficina de roteiro de ficção e documentário

OSVALDO CRUZ - Osvaldo Cruz recebe hoje, 24, mais uma etapa do Ponto Mis. A partir das 13 horas, haverá a oficina de Roteiro de ficção e documentário. A atividade será ministrada por Daniel M. Chaia.

A atividade é voltada para pessoas acima dos 14 anos e é gratuita. A oficina visa apresentar conceitos e estratégias de construção do roteiro, tanto de ficção como de documentário. Com a exibição de trechos de filmes, refletiremos sobre as diferentes abordagens possíveis a partir de uma mesma ideia, e os limites do documental e do ficcional.

Os participantes desenvolverão exercícios de criatividade narrativa e de síntese, a partir de imagens, sons e textos. Ao final da oficina, terão uma visão global da função do roteiro num filme, sua forma e suas especificidades, sendo encorajados a desenvolver seus projetos pessoais.

A oficina com Daniel Chaia vai acontecer na sala do Cine São José.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole