Cultura e Lazer

35392

OC e Inúbia têm vagas abertas para o Projeto Guri

Cursos são gratuitos para instrumentos musicais, canto coral e iniciação musical (este dedicado às crianças de 6 a 8 anos)

O início das aulas é definido de acordo com a data de matrícula de cada aluno. (Reprodução/Projeto Guri) O início das aulas é definido de acordo com a data de matrícula de cada aluno. (Reprodução/Projeto Guri)

OSVALDO CRUZ - Mora em Inúbia Paulista ou Osvaldo Cruz e tem interesse em desenvolver seu lado musical? O Projeto Guri, programa sociocultural da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo, abriu as inscrições nesta segunda-feira (27) para cursos gratuitos de instrumentos musicais, canto coral e iniciação musical (este dedicado às crianças de 6 a 8 anos).

Para se inscrever, o interessado não precisa participar de processos seletivos nem possuir instrumento musical, basta estar matriculado em qualquer instituição de ensino da rede pública ou particular do Estado de São Paulo.

Para realizar a matrícula é preciso que o futuro aluno vá ao polo onde deseja estudar, acompanhado de pai, mãe ou responsável, com os seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou RG do aluno (original e cópia); comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar; RG do responsável (original e cópia); e apresentação do comprovante de endereço para consulta.

O início das aulas é definido de acordo com a data de matrícula de cada aluno. Outras vagas podem abrir ao longo do período de matrículas por conta de desistências, entre outros. As inscrições vão até 8 de julho.

Serviço

O Projeto Guri em Inúbia Paulista fica na avenida Campos Salles, 408. Mais informações pelo telefone: 3556-1208. Já o polo de Osvaldo Cruz está situado na rua Rodolpho Zaros, 122. Informações no: 3528-0990.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole