Cultura e Lazer

3700

OC comemora 69 anos com desfile

Meio Ambiente e estações do ano serão tema do desfile

OSVALDO CRUZ - Em 6 de junho, Osvaldo Cruz completa 69 anos de emancipação político-administrativa e, para comemorar a data, a Prefeitura prepara uma grande festa com inaugurações e lançamento de obras por toda a cidade e eventos sociais e culturais durante todo o mês de junho.

No domingo, 6, o tradicional desfile cívico-militar movimenta a cidade a partir das 9 horas, na avenida Brasil, com a participação de escolas, entidades filantrópicas, instituições, jipeiros, Tiro de Guerra, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, bandas, fanfarras e a presença da Banda Marcial do Exército de Lins.

“Este ano, o tema do desfile são as quatro estações do ano, enfocando o Meio Ambiente e envolvendo escolas de todas as redes, corporações civis e militares, Exército, projetos sociais, comércio e indústria, dentre outros a confirmar”, destaca Maria Leny Scramin, coordenadora do desfile cívico-militar ao lado de Luiz Alberto Pawlak.

Desde as primeiras horas da manhã, a avenida Brasil será interditada no trecho entre as ruas Kieffer e Dr. John Nicholson Taves e as transversais no quadrilátero entre a avenida Presidente Roosevelt e a rua Félix Castilho Dias no trecho entre as ruas Armando Salles e Salgado Filho. As vias devem ser liberadas logo após o encerramento do desfile, previsto para o meio-dia.

(siga a gente no Twitter: www.twitter.com/portalocnet ou www.twitter.com/gpanvechio )

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

Osvaldocruzense

02/06/2010 às 12h49

Desfile ou Apresentação?
Gostaria que fosse esclarecido esse ponto importante a população. Os responsáveis pela organização vem conclamando a população a prestigiar o evento, mas se forem da forma como os anos passados , não digo quando foram feitos no Estádio Municipal, mas sim na avenida, quando simplesmentes as escolas , a Banda Municipal só se apresentavam na frente do palanque onde se encontrava autoridades obrigando o Povo se aglomerar em em 2 ou 3 quarteirões, o que é um tremendo desreispeito.
Sem levar em conta o tempo dos proferssores, pais de alunos que perdem em preparar esse evento para simplesmente se apresentarem em frente ao palanque das autoridades com se fosse uma paresentação particular.
Agora que novemente dizem que virá uma Banda Marcial na qual o custo é alto , que faça um Desfile pela avenida Brasil, e não como os últimos desfile na avenida de nossa cidade onde as bandas simplesmente fazem o absurdo de descer pela avenida marcando passo sem tocar deixando as pessoas que forama prestigiar sem entender e o depois só tocam na frente do prefeito.
Enquanto esse chamado desfile for uma Apresentação somente para o Prefeito e Autoridades com se fosse algo particular, a população continuará sem interesse pelo evento, que se faça uma apresentação especial em fente a autoridades é até compreesivo, o que desejamos é que se faça um DESFILE PARA APOPULAÇÃO TAMBÉM e não só uma apresentação particular para as autoridades

Observador

04/06/2010 às 14h39

Para que interditarem tantas ruas se a apresetnação só ocorre na frente da matriz, basta fazer a concentração do desfile mais proximo da praça matriz sem causar tanto transtorno de interdição de ruas para fazer os motoristas a dar muitas voltas.

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole