Cultura e Lazer

43920

Mariel, autor da música Fuscão Preto e José Brás lançam livro sobre a canção

Lançamento ocorreu no prédio do cinema neste fim de semana

OSVALDO CRUZ - Depois de ser contada na TV pelo apresentador Geraldo Luis da Record, a história da música Fuscão Preto, virou livro. Neste sábado, 12, a obra assinada pelo escritor José Braz de Oliveira e, também, pelo autor da música, Jovercino Lopes, conhecido através do nome artístico Mariel, realizaram o lançamento do livro em evento que será realizado no Cine São José. Um dia antes os autores já haviam feito pré-lançamento da obra no comércio de Osvaldo Cruz.

Mariel foi reconhecido como um dos verdadeiros autores da música "Fuscão Preto", uma das músicas mais tocadas até hoje no país, ao lado de Atílio Versutti. O evento de lançamento contou com amigos, autoridades e fãs da canção no auditório do Cinema de Osvaldo Cruz no sábado à noite.

O compositor e o escritor assinaram os livros e em seguida houve música de Zé Viola e Mariel, atual formação de dupla do compositor.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole