Cultura e Lazer

31888

Marco Túlio e Adriano animam segunda noite nas feiras do Verde e Artesão

Evento, que acontece no Conjunto Esportivo, tem praça de alimentação, exposição de produtos e parque de diversões

OSVALDO CRUZ - A dupla Marco Túlio e Adriano dá o tom da animação hoje, 6, na segunda noite das feiras do Verde e Artesão, que começou ontem, 5, em Osvaldo Cruz.

Além de exposições de plantas, artesanatos, parque de diversões e shows, o evento conta com danças e comidas típicas na praça de alimentação.

Em comemoração a Festa das Nações, até amanhã, 7, haverá cardápio de comidas típicas pelas entidades de Osvaldo Cruz. Entre as entidades estão o S.O.S, Lions Clube e Rotaract Califórnia.

“Juntamente com as comidas típicas, também teremos apresentações de danças típicas que serão apresentadas por escolas municipais”, destaca a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Eliana Mazucato.

Na sexta-feira, 6, haverá apresentação de dança do Projeto “Movimento e Integração Social”. Eliana Mazucato explica que o projeto é um grupo de idosos que sempre se apresentam nas competições do Jori (Jogos Regionais do Idoso).

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole