Cultura e Lazer

26543

Mais de 80 mil pessoas passam pela ExpoVerde 2014

O evento consolida-se como a maior feira com entrada gratuita de toda a região

ADAMANTINA - A ExpoVerde 2014 | 26ª Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Adamantina, reuniu mais de 80 mil pessoas em cinco dias de muitas atrações no recinto poliesportivo Sebastião Pires da Silva.

O evento consolida-se como a maior feira com entrada gratuita de toda a região. Durante o evento o público pode conferir exposições de plantas e animais, Museu do Mar, Semana de Moda, parque de diversões, praça de alimentação, competições em três tambores, montarias em cavalos e a etapa internacional da Monster Energy PBR, além de shows com: Pedro Paulo e Alex (dia 3), Pixote (dia 4), Kleo Dibah e Rafael (dia 5), João Lucas e Walter Filho (dia 6) e Loubet (dia 7).

Cutiano

A ExpoVerde 2014 manteve a tradição do rodeio em cavalo. As montarias em cutiano, foram disputadas de 4 a 7 de setembro e reuniram os melhores competidores e a melhor tropa do país a WB. Ao final das disputas, Sidnei Pereira de Brito de Santópolis do Aguapeí (SP) foi o grande campeão. O vice-campeão do rodeio em cavalos da ExpoVerde 2014 foi Gleidson Soares de Lima, José Mariano de Oliveira ficou em 3º, Silvino Santos em 4º e Nilton Donizete de Souza em 5º.

Outro ponto alto das competições no estilo cutiano foi a locução de Henrique Soares que fez homenagem ao saudoso Zé do Prato. A performance e a voz do bastense lembraram as memoráveis locuções do anjo negro do rodeio rodeio e levou muitas pessoas às lágrimas.

Monster Energy PBR

Otávio Aparecido Marino é o campeão do Monster Energy PBR de Adamantina. O prefeito de Adamantina Ivo Santos entregou a fivela de campeão para Otávio. A Etapa Monster Energy PBR é o maior campeonato de montaria em touros do país e reuniu, de 4 a 7 de setembro, os melhores competidores na modalidade em Adamantina.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole