Cultura e Lazer

32567

Maiores de 16 anos podem ir ao Rock in Ruy desacompanhados

Menores de 16 anos devem estar acompanhados de pais ou responsáveis legais

OSVALDO CRUZ - A organização do festival Rock in Ruy divulgou na tarde desta sexta-feira, 18, que Juízo da Infância e Juventude local autorizou o Alvará para ingresso de menores no evento neste sábado (19) no Clube das Bandeiras.

De acordo com a assessoria de imprensa do festival, pessoas com 16 anos ou mais de idade poderão ir ao evento desacompanhados de pais ou responsáveis. Já adolescentes e crianças com menos de 16 anos de idade deverão estar acompanhados de pais ou responsáveis legais.

O Rock in Ruy é um festival de bandas com renda em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer. O evento será neste sábado a partir das 21 horas no Clube das Bandeiras local e é organizado por um grupo de voluntários.

Se apresentam no palco do salão social do Clube das Bandeiras as bandas: Naftalina, Nachos, Funk You, Anjo Velho e Psicho. O encerramento será com a banda cover do ACDC, High Voltage.

Convites

Os ingressos para o Rock in Ruy estão sendo vendidos a R$ 15 (antecipados). Após às 18 horas do dia do evento (inclusive na hora) o preço dos convites vão custar R$ 20.

Toda a renda da venda de ingressos será revertida para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Osvaldo Cruz. As bandas participantes, com exceção da High Voltage, também são voluntárias. Empresas patrocinadoras auxiliaram na realização do evento.

Os convites estão a venda na secretaria do Clube das Bandeiras, no Supermercado Bandeiras, na Academia Innovare Fitness, no Conservatório Villa Lobos e no Posto Zema Shell.

As empresas patrocinadoras são: Nova Imobiliária, Posto Zema, Capezio do Brasil, Innovare Fitness, Lojas Mirage, Lanchonete do Baiano NGP, DB Hertz (Distribuidora de equipamentos de som), Supermercado Bandeiras, Conservatório Villa Lobos, Garp Comunicação Integrada e Portal Ocnet, Rádio Clube e Califórnia FM, Linoforte Móveis e Theodoro Luthieria (Birigui).

Apoiam ainda o evento Valdemir Anselmo (fotógrafo voluntário), Jornal de Osvaldo Cruz, Jornal Cidade Aberta, Rádio Max FM, Rádio Metrópole FM, Oxigënio FM de Bastos, All Time Conveniência (Adamantina) e Bar do Tala (Adamantina).

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole