Cultura e Lazer

24109

Lucélia espera 100 mil pessoas em cinco dias de FeverFest

Carnaval começa nesta sexta-feira (28), na via de acesso

LUCÉLIA -  A Prefeitura de Lucélia por meio da Diretoria de Cultura, irá realizar de 28 de fevereiro a 04 de fevereiro na Via de Acesso (entrada principal da cidade), o Carnaval Fever Fest 2014.

Em sua 11ª edição, a festa de Lucélia será animada pela banda Swingueira Brasil by Mundial

Uma das novidades deste ano é a presença de Djs todas as noites, antecedendo a banda.

 De acordo com os organizadores, um público estimado em mais de 100 mil foliões está sendo esperado para os cinco dias de festa, incluindo as duas matinês, no domingo, 2, e na terça-feira, 4.

Para que tudo ocorra de acordo com o esperado e todos tenham a melhor festa carnavalesca da região, a Comissão Organizadora vem se empenhando ao máximo para oferecer ótima estrutura e segurança aos participantes.

“Além da presença do efetivo da Polícia Militar, teremos equipes de seguranças contratadas para oferecer o melhor conforto e tranqüilidade aos foliões”, disse o diretor de Cultura, Fernando Putinatti. “Como no ano passado, nos unimos e nos empenhamos para oferecer a melhor festa à população de Lucélia e região, de forma gratuita e segura”.

HORÁRIO – Este ano o Fever Fest será realizado em horário especial, com início às 20 horas com Djs todas as noites animando os foliões que já se encontrarão no local, antecedendo a banda Swingueira Brasil by Mundial. As matinês serão no domingo (02) e terça-feira (04), das 17 às 19 horas.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole