Cultura e Lazer

34773

Lucélia cancela show com a cantora performer Deena Love

Prefeitura alega contenção de gastos e cancela show realizado pelo Circuito Cultural Paulista

LUCÉLIA - Em sua página oficial, a Prefeitura de Lucélia publicou a pouco que o show com a cantora performer Deena Love, que seria realizado nesta sexta-feira (27), na cidade, foi cancelado. A medida foi de iniciativa da Prefeitura e integra as ações de economia que estão sendo realizadas pela administração municipal.

A apresentação de Deena Love aconteceria às 20h30 desta sexta-feira (27) na Estação Cultural “Dona Filhinha”. Deena Love foi destaque da edição de 2014 do concurso musical The Voice Brasil, transmitido pela Globo. Em seu show, ela mostra suas influências musicais nacionais e internacionais, interpretando canções que vão do rock à MPB.

A ida da artista à cidade se daria pela parceria com a Secretaria de Estado da Cultura (SEC), por meio do Circuito Cultural Paulista. Nos termos da parceria, a SEC contrata os artistas e responde pelo seu transporte, hospedagem e alimentação, e o município fica com a responsabilidade pela infraestrutura, com estrutura de sonorização e iluminação.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole