Cultura e Lazer

39069

Lançamento do Adamantina Rodeo Festival será na terça-feira

Todos os detalhes do Adamantina Rodeio Festival 2017 serão apresentados na noite de lançamento

ADAMANTINA - Está marcado para terça-feira (11) o lançamento oficial do Adamantina Rodeo Festival 2017, que acontece no mês de junho. A realização é assinada pela Cabeludo Eventos, vencedora da licitação pública que permite a utilização do Recinto Poliesportivo pelos próximos quatro anos, para a realização do rodeio, sempre no mês de junho.

Para o lançamento, o empresário Emerson Caires vai reunir empresários, lideranças, autoridades e imprensa de Adamantina e região, nesta terça-feira, no Cartola Cachaçaria. E somente no evento de lançamento serão revelados todos os detalhes da festa, que promete recolocar a cidade, definitivamente, no circuito dos grandes eventos de rodeio do Estado de São Paulo.

A grande expectativa regional se dá pelo anúncio da grade de shows, o que tem sido guardado a sete chaves pelo realizador do evento e será revelado somente na noite de lançamento, dando assim o início à contagem regressiva para a festa. Outros aspectos, como venda de passaportes, camarotes e as características também serão apresentados na noite de lançamento.

A Cabeludo Eventos chegou a Adamantina ano passado, quando venceu a primeira licitação e realizou o rodeio no mês de outubro, que foi sucesso de público. Ao final da atração, o empresário Emerson Caires deixou sua marca e destacou a expressão “o gigante voltou”. Agora, traz para Adamantina uma nova perspectiva de lazer e entretenimento, que promete reposicionar a festa, com destaque, no calendário dos eventos de rodeio.

Outro evento regional, com a assinatura da Cabeludo Eventos, é a EXAPIT (Exposição Agropecuária de Tupã), que neste ano acontece no mês de agosto.
Nas redes sociais, as atividades da Cabeludo Eventos podem ser acessadas no endereço Facebook.com/CabeludoEventos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole