Cultura e Lazer

30010

Juninaço é sucesso de público em OC

Prefeitura promete manter tradição para os próximos anos

OSVALDO CRUZ - Com direito a todos os atrativos típicos das festas juninas e um grande público, a Prefeitura de Osvaldo Cruz promoveu no sábado o seu tradicional Juninaço. Evento foi na praça Lucas Nogueira Garcez e teve animação da banda Clave de Sol. Um público estimado em 5 mil pessoas pelos organizadores lotou a praça Lucas Nogueira Garcez e a avenida Brasil, defronte à Igreja Matriz de São José.

Com entrada franca, o público se divertiu com vários atrativos típicos como a colocação de um mastro em homenagem aos santos do mês de junho - Santo Antônio, São João e São Pedro, danças típicas e pratos também típicos através de 11 entidades que participaram com a venda de alimentos.

O Juninaço 2015 é parte dos festejos do Aniversário de 74 anos de Osvaldo Cruz.."Quero aqui agradecer a todo público que compareceu mais uma vez no Juninaço, que é uma tradição em nossa cidade", disse o prefeito Edmar Mazucato.

Ao final o público pode dançar e se divertir com o forró e a música sertaneja da cidade de Castilho (SP). a Clave de Sol.

Próximos eventos do Aniverário da Cidade

No próximo dia 27 de junho acontece um Culto Evangélico em Ação de Graças ao Aniversário de Osvaldo Cruz. Será a partir das 19 horas no auditório do Cine São José, no Centro Cultural Maria Conceição Villaça.

Representantes de todas as religiões estão sendo convidados a participar. O tema é "Família, um Projeto de Deus".

 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole