Cultura e Lazer

25499

Juninaço começa na sexta-feira

Atrações acontecem também no sábado

OSVALDO CRUZ - A Secretaria de Promoção Social e o Departamento de Eventos organizam para o próximo os próximos dias 20 e 21 (sexta e sábado) a edição 2014 do Juninaço.

A grande festa junina pretende reunir os moradores de Osvaldo Cruz para as tradicionais festas folclóricas em comemoração a Santo Antônio, São João e São Pedro, na rua Salgado Filho, em frente à Igreja Matriz de São José, por volta das 20 horas, logo após à missa.

A grande atração deste ano é a dupla Gian e Giovani. O show acontece na sexta-feira, dia 20, a partir das 21 horas.

“A praça de alimentação já estará funcionando a partir das 20 horas”, destacou Sônia Gumiero, organizadora do evento, ao lembrar que o lucro das barracas será revertido às entidades assistenciais.

“Já temos a confirmação de nove entidades que irão trabalhar na praça de alimentação”, enfatizou Sônia.

Atrações

Além da praça de alimentação, o Juninaço 2014 vai reunir danças típicas na tradicional quadrilha, além da animação da banda Água de Cheiro, que se apresenta no sábado, 21.

“Vai ser uma festa voltada pra toda população. Vai ser muito legal, pois vamos resgatar nossas tradições”, finalizou Sônia.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole