Cultura e Lazer

39965

Juninaço começa com bom público em OC

Hoje se apresenta a banda Fonte Luminosa, com entrada franca

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz deu início nesta sexta-feira (23) o 8º Juninaço. O evento faz parte das comemorações dos 76 anos da cidade e acontece no Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro.

Apesar de concorrer com vários eventos na região, um bom público compareceu no primeiro dia, com a animação da banda “Tendência Caipira”, de Araçatuba (SP).

Hoje (24) se apresenta a banda "Fonte Luminosa", de Maringá (PR).

A entrada é gratuita.

Haverá também danças típicas, com quadrilhas de crianças e idosos, organizadas por entidades sociais da cidade.

O evento conta com praça de alimentação com venda de pratos típicos da época.

A novidade para este ano é a mudança do local de realização do Juninaço. Depois de sete edições da festa na Praça da Igreja Matriz, no Centro da cidade, o evento foi transferido para o Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro.

Segundo o secretário municipal de Esportes, Lazer e Cultura, Odair Cavalcante, foi uma ação pensada para facilitar os participantes.

"Preferimos fazer o evento no conjunto pelo fato de haver mais tranquilidade e acomodação maior para quem estiver aparecendo. Muito também pelo fato de os laudos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estarem todos positivos, um maior e mais amplo estacionamento e o conjunto estar reformado, em decorrência dos Jogos Regionais, que ocorrerão no próximo mês", contou Cavalcante.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole