Cultura e Lazer

40569

Inquérito policial apura causas de desabamento de estrutura de show do DJ Alok

Polícia Civil ouvirá vítimas, testemunhas e organizadores da festa, que ocorreria no Rancho Quarto de Milha, em Presidente Prudente

PRESIDENTE PRUDENTE - A Polícia Civil abriu um inquérito nesta segunda-feira (14) para apurar as causas do desabamento de parte da estrutura do show do DJ Alok, que seria realizado no Rancho Quarto de Milha, em Presidente Prudente, e deixou várias pessoas feridas, neste domingo (13). O caso será investigado pela Central de Polícia Judiciária (CPJ).

De acordo com o delegado seccional Mauro Chiyoda, a investigação deve durar 30 dias, porém, esse prazo pode ser prorrogado conforme o andamento do caso. “Serão ouvidas testemunhas que estavam no local, bem como as vítimas e também os organizadores do evento, para o esclarecimento das informações”, explicou Chiyoda ao G1.

Ainda conforme o responsável pela Polícia Civil, no decorrer do inquérito também serão analisados os alvarás, licenças e outros documentos a respeito da realização do evento. “A polícia vai verificar se tudo estava de acordo para que a festa ocorresse”, informou o delegado.

A perícia foi acionada para comparecer ao local e laudos apontarão as causas do desabamento.

A ocorrência sobre o acidente foi registrada na Delegacia Participativa como lesão corporal culposa. Segundo o boletim, a Polícia Militar não conseguiu contato com o responsável pela festa, bem como não teve acesso aos documentos que identifiquem os responsáveis técnicos pelo evento.

Até agora a organização do evento não se manifestou.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole